Ana Cláudia Thorpe

Ana Cláudia Thorpe

Notícias & Negócios DeAaZ

Perfil: Jornalista especializada em marketing institucional. É apresentadora do Programa Revista DeAaZ, exibido diariamente nas emissoras: Tv Nova NE, Net Recife e Sim Tv.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Em pauta

: O lançamento de uma Cartilha para promover a consciência ambiental, o segundo teste da Arena PE e atriz americana estrela nova campanha da Black Ninja para o Grupo Esposende...

Ana Cláudia Thorpe, | seg, 13/05/2013 - 10:28
Compartilhar:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FROM NEW YORK 

A gerente de marketing do Grupo Esposende, Eliana Muller, nos bastidores do filme com Sarah Jessica Parker - conhecida por sua personagem apaixonada por sapatos, da série/filme Sex&TheCity. A atriz americana vai estrelar a próxima campanha publicitária, elaborada pela Agencia Black Ninja, para a tradicional rede varejista de calçados.

NA ARENA PE...
Tudo pronto para a partida entre Sporting de Portugal e Náutico, que marcará o segundo evento-teste da Arena Pernambuco. Bruno Carvalho, do Sporting e Paulo Wanderley, do Náutico acertaram o jogo para o próximo dia 22, e mais informações sobre vendas e preços de ingressos serão divulgados em breve. O contrato foi assinado em Lisboa, e a relação entre o Sporting e o Brasil foi um dos fatores decisivos para o acordo. 
CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL EM SUAPE  
O Programa de Conscientização Ambiental, da Secretaria de Meio Ambiente do Estado (Semas), lança no dia 22, Dia da Biodiversidade, às 9:30h, em parceria com a Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (Sdec), Cartilha de Conscientização Ambiental e do Jogo Educativo. Na ocasião onde será entregue as empresas parceiras certificados de participação no programa, com a presença de empresários, representantes do governo, imprensa e convidados. A ação tem a supervisão dos Gestores de Educação Ambiental, Cristiano Carrilho (Semas), e de Economia Criativa, Verônica Ribeiro (Sdec), responsáveis pela articulação das parcerias entre as Escolas e Empresas capacitando inicialmente professores da rede pública de ensino e membros dos conselhos gestores das Unidades de Conservação no âmbito do Território Estratégico de Suape. 
TURISMO DE PERNAMBUCO FOCA AÇÕES  
NO MÉXICO E NOS EUA 
Depois de passar por países como Chile, Colômbia, Canadá, Argentina, França, Portugal, Itália, Espanha, México, Alemanha, Inglaterra, Uruguai e Peru, a Secretaria de Turismo de Pernambuco por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), leia-se o dinâmico Alberto Feitosa, participa neste mês, na Cidade do México, de mais uma edição do Workshop Goal to Brazil. Pernambuco mostrará suas potencialidades turísticas para cerca de 150 profissionais do setor. Depois do encerramento do projeto, o Estado participa do Workshop, em Nova Iorque, Estados Unidos. 
TENIS EM ALTA
O Recife Tênis Clube é uma novidade para os adeptos do esporte em Pernambuco.  Além do moderno projeto, com infra-estrutura completa, assinado pela badalada arquiteta Fátima Coimbra, o empreendimento oferece outras modalidades, como o squash e o padel, e também um estúdio de pilates e fisioterapia. Com a vida corrida, muitos praticantes, que vão do trabalho direto para o clube, ou vice-versa, contam com amplos vestiários e lanchonete que dão toda comodidade ao usuário.  Saiba mais acessando: www.recifetenisclube.com.br
DESTAQUE EM NOSSO PÓLO MÉDICO 
O Real Hospital Português comemorando seus 157 anos investiu em um novo empreendimento. Trata-se de um edifício com 15 andares e conta com toda infra-estrutura hospitalar, com bloco cirúrgico, UTI, apartamentos e enfermarias. São sete salas integradas e inteligentes, ou seja, com tecnologia de alto nível para integração de áudio e vídeo. O novo prédio abriga, também, o mais novo centro de Oncologia, realizando tratamento multidisciplinar. Mais informações, visite: www.rhp.com.br
BELEZA MASCULINA  
A dermatologista Malba Bertino trazendo ao Recife o novíssimo Laser Genesis, que atua na pele melhorando sua textura, diminuindo das rugas e o tamanho dos poros. Ideal para os homens, pois o procedimento pode ser feito em qualquer época do ano e em todos os tipos de pele. E o melhor: o paciente pode voltar a sua rotina imediatamente após a sessão. Agende sua consulta pelo tel. 81 3465.8960.
Tags:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando