Ana Cláudia Thorpe

Ana Cláudia Thorpe

Notícias & Negócios DeAaZ

Perfil: Jornalista especializada em marketing institucional. É apresentadora do Programa Revista DeAaZ, exibido diariamente nas emissoras: Tv Nova NE, Net Recife e Sim Tv.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Em pauta

Palestra Juíza Marylúsia Feitosa, Hope revoluciona cirurgia de Catarata em Pernambuco, Blog DeAaZ mais moderno, DeAaZ visita Casa Cor São Paulo 2013, Sorriso Masculino com Dr. Mauro Macedo

Ana Cláudia Thorpe, | seg, 01/07/2013 - 15:33
Compartilhar:

JUÍZA MARYLÚSIA FEITOSA ABRE PALESTRA INAUGURAL DO CURSO "LEI MARIA DA PENHA E O SISTEMA JUDICIÁRIO"

Marylúsia Feitosa,  Juíza titular da 2ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Recife, proferiu palestra inaugural do curso "Lei Maria da Penha e o Sistema Judiciário", promovido pela Secretaria Estadual da Mulher em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco. O público alvo foram os servidores do TJPE que atuam nas varas de violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.  O evento aconteceu no auditório do Fórum Paula Batista e contou com a presença da Secretária da Mulher, Cristina Buarque, do desembargador Mauro Alencar, que representou o presidente do TJPE, desembargador Jovaldo Nunes, o assessor especial do TJPE, juiz Humberto Inojosa, e a Secretária do Mulher do Recife, Silvia Cordeiro.

 

PERNAMBUCO É PIONEIRO EM CIRURGIA DE CATARATA

O Dr. Marcelo Ventura, diretor do HOPE, ápós recente viagem a Londres, a notícia que o Brasil fará parte do maior estudo multicêntrico de lentes intra-oculares do mundo. As mesmas que são cristalinos artificiais, implantados no olho durante a cirurgia, substituem o cristalino opacificado e livram de vez os pacientes dos óculos.

BLOG DeAZ DE CARA NOVA

O Blog DeAaZ está com novo conteúdo:  mais dinâmico, mais moderno, mais bonito, e com mais notícias. Acessando o blog DeAaZ, você vai ficar por dentro de tudo o que acontece no programa Revista DeAaZ. Além de acompanhar as notícias do programa w você também pode rever os programas de maior audiência. Acesse www.blogdeaz.com.br e fique por dentro de todas as notícias.

 

DeAaZ NA CASA COR SÃO PAULO 2013

Este ano o programa Revista DeAaZ visitou a 27ª edição da Casa Cor São Paulo, e produziu o especial "Casa Cor SP DeAaZ", uma grande reportagem que vai ao ar em 5 capítulos focando grandes nomes da arquitetura brasileira, a iniciativa teve apoio da empresa Casa Revest, dos empresários Diogo Meyer e Daniely Meyer que convidaram o badalado arquiteto pernambucano Cícero Souza para comentar todos os detalhes da Mostra. De acordo com Angelo Derenze, presidente do Grupo Casa Cor, "a ideia é desvendar a relação viva e apaixonada com a casa e mostrar que ela está ao alcance de todas as pessoas..." Pra conferir tudo, fique atento ao Programa Revista DeAaZ,  que vai ao ar diariamente, as 21:30 na TV Nova Nordeste e no blog www.blogdeaz.com.br

O PODER DO SORRISO MASCULINO

O odontólogo, Dr. Mauro Macedo, informa que recentes pesquisas revelaram o que as mulheres mais notam em um homem para considerá-lo atraente e charmoso. Um bom perfume e o sorriso agradável foram os itens mais citados nas respostas. Dica do Dr. Mauro Macedo: dentes brancos, alinhados e harmoniosos trazem destaque perante o público feminino. Por isso atenção homens, cuidem do seu sorriso. Mais dicas para ter um sorriso perfeito, acessem o site www.mauromacedo.com.br

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando