Eduardo Cavalcanti

Eduardo Cavalcanti

Cinematec

Perfil: Professor, Jornalista e Cineasta.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Jobs ganha novo trailer

Eduardo Cavalcanti , | qui, 08/08/2013 - 15:57
Compartilhar:
Foto: Divulgação Ashton Kutcher, com Steve Jobs, e Josh Gad, no papel de Steve Wozniak, co-fundador da Apple

Um dos filmes mais aguardados do ano, principalmente pelos amantes de tecnologia, Jobs (Jobs, EUA, 2013) é uma cinebiografia de um dos maiores ícones do universo tecnológico mundial, Steve Jobs, que deve chegar aos cinemas americanos em 16 de agosto, e nos brasileiros em seis de setembro. 

Estrelado por Ashton Kutcher, que está realmente muito parecido com o Jobs da vida real, o filme mostra o processo de criação da Apple, numa garagem do oeste americano, os desafios dos primeiros anos, a expulsão da empresa que ele criou e o seu retorno triunfal para se tornar um dos mais importantes empreendedores do século, reponsável por sucessos como o iPod, o iPhone o iPad e o Mac.

Vale lembrar que além do filme, Steve Jobs, que faleceu em outubro de 2011, é tema de diversos livros contam a sua trajetória e o seu papel na revolução tecnológica, seja nos computadores, na música com distribuição eletrônica ou no cinema (ele construiu a Pixar enquanto esteve fora da Apple), mas principalmente no design e no estilo de vida. Afinal, alguém consegue pensar na vida moderna sem os iGadgets? Acho que nem a concorrência! 

Confira o segundo trailer, em inglês:

Confira também a versão legendada do primeiro trailer: 

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando