Raul Henry

Raul Henry

Contraponto

Perfil: Economista, com mestrado em Gestão Pública pela UFPE, Raul Henry foi vice-prefeito e secretário de Turismo, Cultura e Esportes do Recife. Ocupou também os cargos de secretário de Educação e Cultura, e de Planejamento de Pernambuco. Foi deputado estadual e hoje está no segundo mandato de deputado federal pelo PMDB.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Sobre a aliança entre Eduardo Campos e Marina Silva

Raul Henry, | seg, 07/10/2013 - 18:31
Compartilhar:

O governador Eduardo Campos merece os parabéns pela extraordinária aquisição que o PSB fez, no último sábado, ao receber em seus quadros a ex-senadora Marina Silva e seus companheiros da Rede. Eduardo, mais uma vez, demonstrou que tem talento e sua liderança tem estatura nacional. Quanto a Marina, apesar de não conhecer o conjunto de suas ideias sobre as questões do Brasil, sei que ela representa uma importantíssima corrente do pensamento contemporâneo: a defesa de políticas de desenvolvimento que tenham uma preocupação prioritária com a sustentabilidade ambiental.

E nada seria mais justo do que a fundação do seu partido.

Como se justifica a criação de tantas legendas sem nenhum conteúdo programático e Marina não poder constituir a sua Rede, que de fato representa uma parcela expressiva da sociedade brasileira?

Quando tentaram mudar a lei para impedir a criação do seu partido, tive a possibilidade de me pronunciar na Câmara dos Deputados. Vejam o link: http://migre.me/giHtB

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando