Adriano Oliveira

Adriano Oliveira

Conjuntura e Estratégias

Perfil:Doutor em Ciência Política. Professor da UFPE - Departamento de Ciência Política. Coordenador do Núcleo de Estudos de Estratégias e Política Eleitoral da UFPE.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Podcast: O Cisne negro e as ações de Bolsonaro e Guedes em relação ao coronavírus

Cientista Político destaca que coronavírus veio para interferir fortemente no desempenho da economia

Adriano Oliveira, | sex, 13/03/2020 - 13:19
Compartilhar:

No podcast dessa sexta-feira(13), o cientista político Adriano Oliveira fala sobre o coronavírus, que, segundo ele, na análise política representa o Cisne negro. Olivera questiona ainda se o sistema de saúde brasileiro terá condições de aguentar as consequências do coronavírus. Que, segundo ele, veio para interferir fortemente no desempenho da economia.

O cientista político questiona também se o presidente Jair Bolsonaro será uma grande liderança para conduzir o país e a população, com o objetivo de amenizar e superar o coronavírus. Destaca também a expectativa sobre o que o Ministro da Economia, Paulo Guedes, irá propor para que a economia brasileira venha a se recuperar.

O podcast de Adriano Oliveira tem duas edições, nas segundas e nas sextas-feiras. Além disso, também é apresentado em formato de vídeo, toda terça-feira, a partir das 15h, na fanpage do LeiaJá.

 

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando