O Big Brother Brasil 18 começou nesta segunda-feira (22) apresentando quatro novos participantes que não haviam sido divulgados previamente com os outros 16. Ayrton, de 56 anos, sua esposa Eva, de 52, a Ana Clara, filha de 20 anos, e Jorge, o sobrinho, já de cara se enfrentam no primeiro ‘paredão’ pela permanência na casa.
A proposta é semelhante ao que foi feito no ano passado, quando entraram duas duplas de gêmeos e o público precisou escolher apenas um de cada para ficar. Nesta edição, a votação será para escolher dois dos quatro membros da família Lima para permanecerem na disputa. A diferença é que, desta vez, os dois parentes escolhidos passarão a valer como um só. Ou seja: caso um seja líder, os dois são líderes; o voto deles vale por um; caso um seja indicado para o paredão, os dois irão, etc.
Ayrton, o pai da família, afirmou durante o confinamento que foi por conta de sua inscrição individual que o restante dos parentes foram convidados para o BBB 18. “Eu que me inscrevi, mas daí vocês vieram todos de tabela e estamos todos aqui”, explicou.
LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.