Palmeirenses pedem indenização por se molharem em estádio
Os torcedores alegaram que um "escoamento de água" os impossibilitou de aproveitar a partida
por Thayná Aguiar | qua, 07/02/2018 - 11:29
Três torcedores do Palmeiras entraram na justiça contra o clube, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a WTorre (administradora e dona dos direitos de exploração do Allianz Parque até 2044) depois de se molharem durante o jogo entre a equipe alviverde e o Santos. A partida foi realizada no mês de setembro do ano passado, no segundo turno do Campeonato Brasileiro.
De acordo com a ESPN, que teve acesso exclusivo aos documentos judiciais, os torcedores justificaram a atitude alegando um "escoamento de água" em suas cadeiras no estádio, o que os impediu de aproveitar o jogo. A partir disto, os palmeirenses exigem a devolução do montante de R$ 400,00 (valor que foi gasto nos ingressos) e ao menos mais R$ 20 mil em danos morais para cada um dos torcedores. O caso está sendo analisado pela Vara Cível do Fórum Central da Comarca de São Paulo.
- Como chega Lucas Lima na volta ao Sport
- Lucas Lima fecha com o Sport após ser preterido no Santos
- Palmeiras ganha 1º clássico no Paulistão ao bater o Santos
- Palmeiras desfaz contrato com empresa de gramado sintético
- Primeira fase da Copa do Brasil será sorteada terça-feira
Leia já também:
"Ocorre que no dia do jogo para a infelicidade, tristeza e pleno desgosto dos postulantes, havia um escoamento de água que desaguava em seus respectivos assentos, localizados no setor 124B, fileira EE, impossibilitando que os autores assistissem ao jogo, acomodados no conforto de suas cadeiras sem se molharem por completo", diz trecho do documento divulgado pela ESPN.