Polêmica no Náutico é destaque no Jogo Rápido

| sex, 29/11/2013 - 16:10
Compartilhar:

No Jogo Rápido desta semana, Léo Medrado comenta sobre a ameaça dos jogadores do Náutico de não jogarem contra o Vasco no domingo, por conta de salários atrasados. Na noite da quinta-feira (28), o capitão do time, Martinez, cobrou da diretoria os salários, que segundo ele, estão pendentes. ''O Bom Senso FC ameaçou parar o Brasileiro em solidariedade ao Náutico. Mas será que isso é realmente bom senso? Eu entraria com o time do sub-20. Não acho que os atletas estão certos em não querer jogar. Receber salários é um direito deles, mais tudo tem limite'', indagou Léo Medrado.

A informação dividiu as opiniões dos comentarias. Marcos Leandro é a favor de que os jogadores reivindiquem seus direitos. "Eles merecem respeito por parte da Diretoria Alvirrubra. Se deve, tem que pagar", afirmou Leandro. André Fontes não acredita que os jogadores façam greve. "Este caso já é comentado tem um tempo nos Aflitos. Acho que os jogadores vão a campo. A diretoria vai resolver a questão", disse o  comentarista.

Já sobre o Santa Cruz, ele ainda repercute as declarações do atacante Dênis Marques que rompeu o silêncio após três meses sem falar com a imprensa. ''Dênis Marques é muito cara de pau. Treina quando quer, não tem compromisso com o clube. Na minha opinião, não deveria jogar a final da série C'', finalizou Léo Medrado.

O Jogo Rápido é apresentado por Léo Medrado e exibido toda semana pelo Portal LeiaJá.

Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Carregando