Lisca está em dúvida entre Carmona, Rogerinho e Patrick
Técnico alvirrubro contará com voltas de três titulares e tem apenas uma dúvida no setor ofensivo
por Clauber Santana | ter, 23/06/2015 - 16:55
Após uma sequência de jogos com alguns desfalques, o técnico Lisca terá praticamente todo o elenco à disposição para a partida contra o ABC-RN. Com a base mantida, o treinador contará com as voltas de Marino, William Magrão e Douglas. A única dúvida é no setor ofensivo e está entre Pedro Carmona, Rogerinho e Patrick Vieira. Os próximos dias de treinamento ajudarão o comandante alvirrubro a tomar esta decisão.
É apenas o que falta para confirmar o time titular para o jogo do próximo sábado (27), no Frasqueirão, em Natal. “Teremos a volta de Marino, William Magrão e Douglas. Eles não saíram por questão técnico-tática, e sim por lesão ou suspensão. Mas ainda tenho uma dúvida. Estou querendo introduzir Pedro Carmona aos poucos e, no último jogo, ele me deu uma resposta positiva fazendo gol, marcando e sendo competitivo. Ele está brigando com Rogerinho e até com Patrick Vieira, que está mais atrás por estar voltando de lesão. Mas é uma opção interessante”, explicou.
- Botafogo-PB deve ter força máxima em embate com o Náutico
- Vanegas celebra liderança do estadual e já mira Copa do NE
- Vitória magra nos Aflitos coloca o Náutico na liderança
- Longe dos holofotes, Lorran ganha espaço no Náutico
- Prefeitura fecha parceria inédita com times do Recife
Leia já também:
Há duas partidas sem vitórias, Lisca acredita que os retornos de titulares importantes contribuirão para o Náutico voltar a somar três pontos, mesmo num jogo fora de casa. Esses atletas dão alternativas de jogo que o técnico considera fundamentais para o bom desempenho do Timbu.
“Temos de voltar a ter consistência e aproveitar para retomar o padrão. Vamos ter o retorno de jogadores que nos dão equilíbrio, marcação, transição e execução ofensiva como Magrão, Marino e Douglas. E jogadores importantes como Patrick, Carmona, que já está com ritmo melhor. São situações que nos dão mais opções. Vamos dar uma caprichada na escolha do modelo de jogo”, concluiu o treinador.