'Estou sendo um sucesso', avalia Jair Bolsonaro

“Estou bem no Nordeste, na Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará. Até nesses locais eu tenho o sentimento de que estou bem”, declarou o pré-candidato

por Taciana Carvalho | qua, 07/02/2018 - 16:17
Compartilhar:

 

Em entrevista a O Antagonista, divulgada nesta quarta-feira (7), não faltou modéstia ao pré-candidato a presidente da República Jair Bolsonaro (PSC). O deputado chegou a dizer que está se tornando um “sucesso” e que isso incomoda os partidos. O pré-candidato ressaltou que sua avaliação vai “bem” no Nordeste e em Pernambuco. 

Segundo ele, em conversa com amigos, o panorama é de que não apontam outros candidatos para vencer a disputa presidencial que não seja ele. “Inclusive, estou bem no Nordeste, na Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará. Até nesses locais eu tenho o sentimento de que estou bem”.

Bolsonaro falou que “a cruz é pesada demais”. “Mas ele não nos dá um peso que você não possa suportar. Para o PT, para o PSDB interessam qualquer um presidente menos um tal de Jair Bolsonaro. Olha, eu estou sendo, segundo alguns um fenômeno, não tenho nem partido ainda, não tenho fundo partidário, vou ter dez segundos de televisão, não tem nenhum governador comigo, não tem ninguém comigo, mas eu tenho o povo comigo. Eu estou sendo um sucesso, então a preocupação deles é essa”. 

O deputado federal, durante a entrevista, também falou que “cansou” da Câmara dos Deputados porque além de não conseguir levar projetos adiante, estava andando para trás. “No meu entender, aos 62 anos, acho que poderia ser uma opção para o futuro do Brasil. Mesmo sabendo da minha estatura, sabendo dos problemas que eu teria, enfrentar um sistema poderosíssimo e como estou sentindo agora essa carga toda contra mim”. 

“Esse Titanic chamado Brasil, se continuar nas mãos dessas pessoas, o Brasil continuará afundando e é um preço que todo mundo vai pagar, em especial aqueles que ficarem à margem da política”, declarou. 

Questionado sobre a segurança pública, Bolsonaro afirmou que “a violência se combate com energia ou com muito, muito mais violência”. “O policial para vencer o inimigo precisa ser mais forte”, frisou. Ainda disse acreditar que o cidadão quer paz dentro de suas moradias e que, para isso, precisa ter uma arma de fogo dentro de casa. 

 

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando